TODOS no DAMAS

Horário

qui. 23h00 | sex. 23h00, 0h30, 2h00 | sáb. 23h00, 0h30


Local

DAMAS

Partilhar

Núcleo vibrante de programação musical em parceria com o bar/restaurante/sala de concertos Damas proporcionará um polo especial de programação do TODOS na Rua da Voz do Operário, sempre depois das 23h00, encerrando as atividades diárias do Festival, na zona vermelha do nosso território.


# 19 set


23h00 | JAPO

Estamos habituados a vê-lo pelo Damas com a sua boa onda suprema e em palco a encarnar o guitar hero/vocalista da Meia de Leite ou o performer/poeta da urbe enquanto Menino da Mãe. Faz tempo que não vibramos com as suas escolhas – ghetto house, o electro da origem, futuros clássicos de festa dos recantos da web. Por isso, celebre-se com o maior vagar.



# 20 set


23h00 | JUANA NA RAP

Regresso sempre valioso a este palco de uma das damas do rap em crioulo – em coro de vozes urgente, com nomes como G Fema ou Mynda Guevara. Rap firmemente ancorado na realidade da Margem Sul, onde porém a dureza das palavras se deixa iluminar pela esperança e agita consciências e paradigmas.

00h30 | OBLIVIA

Lenda underground de New Orleans, usa modificadores de voz, noise e pop dissonante para invocar a sua feminilidade, fazendo-a reverberar como uma arma ou como um choro de lamento durante uma batalha. Música do céu das mulheres fortes.


02h00 | RITA SÓ

Regresso desta artista e da sua coleção imaculada e sempre empolgante de descobertas musicais das mais diversas latitudes, com particular paixão pelos ritmos de Angola e Cabo Verde. Cruza legados e riquezas colhidos na música mais real com o entusiasmo e o saber certos para espalhar dança, sorrisos e fraternidade na pista.



#21 set


23h00 | NACHA MENDEZ

Pioneira da música latina e uma das divas reinantes da música mexicana tradicional – dita ranchera. Reconhecida pela sua longa carreira, traz-nos o melhor do universo latino, tangos, boleros, cúmbia e chachachá.



00h30 | RS RINCHOA STRESS – PRÍNCIPE DISCOS. As RS Produções lançam Bagdad Style no De Bagdad em 2018 (Rinchoa, Rio de Mouro, na periferia de Lisboa); em apenas dois anos, a crew das RS Produções conquistaram público com grooves enxutas, vibrantes e flexíveis, trabalhando melodia e batidas metálicas com igual proficiência.


Morada: Rua da Voz do Operário, 60


ENTRADA LIVRE

Sujeita à lotação do espaço


M/16 anos

Contactos

Pólo Cultural de São Vicente
Campo de Santa Clara nº 60
Lisboa, Portugal

+351 93 600 37 73

(Produção e Informações)

Direcção-Geral

PRODUÇÃO

Henrique Costa Santos

costasantos.h@gmail.com

Redes sociais

Música Música Música Música Música Música Música Música Música Música Música Música
Música Música Música Música Música Música Música Música Música Música Música Música