TODOS no MÁ LÍNGUA

Horário

qui. 20h00, 21h30 | sex. 21h00, 22h00, 23h00 | sáb. 22h00, 23h00


Local

Morada

Partilhar

Núcleo de programação musical em parceria com o bar/sala de concertos Má-Língua proporcionará um pólo especial de programação do TODOS a partir das 20h00, acompanhando as atividades diárias do Festival, na zona laranja do nosso território.



19 set

20h00 | MR. GÓIS & MARIA (Brasil)

Tendo as sonoridades do Brasil como base para as suas composições, mas buscando sempre, através deste ângulo geográfico, ampliar a sua reflexão musical sobre temas prementes que desafiam a Humanidade no seu todo (desigualdade, preconceito, coletividade, entre outros), Mr. Góis trás na sua bagagem o rap, o reggae, a MPB e a constante busca pela união. A cantora e compositora Maria Antónia nasceu em São Paulo onde desde pequena se dedicou ao teatro. Em 2013 mudou-se para Londrina, a cidade do café mas também intensamente da música. Nas letras ela traz a sua história, a realidade do seu país, as diversas formas de luta e resistência.


21h30 | MICK MENGUCCI (Itália)

Guitarrista, cantor, compositor, performer, engenheiro multimédia, este italiano residente em Lisboa desde 1998 é mentor do projeto musical Misturapura, com o qual apresenta temas originais inspirados na cultura musical atlântica afro-lusa. Apresenta-se em formato solo com temas originais cozinhados ao vivo com loops e efeitos.



20 set

21h00 | MALENGA (Moçambique)

Guitarrista e compositor africano descendente de etnia Makonde, o povo que habita nas margens do rio Rovuma, no Sul de Tanzânia e no Norte de Moçambique. É com orgulho justificado que Malenga se entrega a deambulações líricas na sua língua-mãe, shimakonde, revestidas pelo som exótico da sua guitarra clássica. Estes são apenas alguns dos ingredientes secretos que compõem a receita da sua música, uma mescla entre as melodias tribais e os ritmos festivos da região onde Malenga cresceu. Uma viagem sonora transformadora.


22h00 | SYNIK (Zimbabué)

Synik começou a rappar conduzido pelo desejo de relatar a sua própria história através do hip-hop. A sua obra inclui o EP The Beta Version, o single The God Within e o avassalador álbum Sin City, que se afirmou como um dos maiores êxitos do hip-hop a ecoar do Zimbabué. Após ter participado em diversos festivais na sua terra natal e países vizinhos, Synik sedia-se agora em Lisboa, onde se encontra a preparar o seu próximo EP a solo, entre vários outros projetos.


23h00 | ARRLOMP (Cabo Verde)

Vinyl set. Arrlomp significa relâmpago em crioulo, e é também sinónimo de ritmos fulminantes, ritmos do Mundo e viagem constante.



21 set

22h00 | MARIANA BADAN (Brasil)

Originária de Cuiabá, Mato Grosso, está em Portugal há menos de um ano e já lançou o seu primeiro álbum em terras lusas (Erupção). Mariana navega entre a representação, a música e as artes visuais, sendo a sua performance uma experiência para além da música.


23h00 | DE VIBE (Nova Zelândia, Suécia)

Duo composto por Joseph Moon e Martin Lartell, criado em Portugal há cerca de um ano. Ambos viajantes e músicos, acabaram por cruzar caminhos em Lisboa, lugar e circunstâncias nos quais se basearam para criar e desenvolver o projecto De Vibe: música de improvisação, com recurso a um rol de máquinas, onde o eletrónico se funde com as linhas de baixo e as harmonias da guitarra eléctrica. A experiência De Vibe conta ainda com a participação já habitual do trompetista Chris Purkis e do saxofonista Bruno Borges.


ENTRADA LIVRE

Sujeito à lotação do espaço


Morada: Rua da Senhora do Monte 1C, Graça.


Contactos

SEDE PERMANENTE

Estrada de Benfica, nº 400

1º E. 1500-101 Lisboa, Portugal

Redes sociais

Newsletter

Música Música Música Música Música Música Música Música Música Música Música Música
Música Música Música Música Música Música Música Música Música Música Música Música
festivaltodos.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile